Lanchonete de Nei Braga amanheceu pichada com palavrão e candidato diz que não vai limpar

Depois da casa do deputado estadual Ary Rigo ter sido pichada, na manhã desta terça-feira (28), o candidato ao governo pelo PSOL, Nei Braga, teve sua lanchonete, localizada na rua 13 de maio, pichada com a seguinte frase “Deu o … pro André”. Braga disse que se deparou com o ato de vandalismo por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois da casa do deputado estadual Ary Rigo ter sido pichada, na manhã desta terça-feira (28), o candidato ao governo pelo PSOL, Nei Braga, teve sua lanchonete, localizada na rua 13 de maio, pichada com a seguinte frase “Deu o … pro André”.

Braga disse que se deparou com o ato de vandalismo por volta das 5h da manhã e afirmou que não irá procurar a polícia e nem irá limpar a porta, pois acredita que, se tomar alguma dessas providências, a porta voltará a ser pichada.

O candidato também afirmou que está sendo atacado em outros meio como a internet, porém, disse que isso não o intimida e que deve haver liberdade de expressão. Ao ser questionado sobre a sua relação com o candidato do PMDB ao governo, André Puccinelli, Braga garantiu que não se vendeu e não recebeu dinheiro, casa ou apartamento de Puccinelli para fazer ataques ao candidato Zeca do PT no horário eleitoral.

Horário Eleitoral

Braga também comentou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul de destinar um minuto e meio dos programas eleitorais televisivos do almoço e da noite desta quarta-feira do PSOL como direito de resposta para a coligação “A Força do Povo, de que faz parte Zeca do PT.

Segundo ele, a Justiça já havia determinado que não fossem feitos mais ataques ao candidato do PT, porém devido a um problema de estrutura e organização, o programa com ataques a Zeca foram para o ar. Braga disse que a Justiça lhe tinha dado duas alternativas: ou dar o direito de resposta ou pagar uma multa de R$ 5 mil.

O candidato escolheu a primeira alternativa e ressaltou que se estivesse “vendido” teria o dinheiro para pagar a multa.

Conteúdos relacionados