Ladrões aproveitaram uma briga ocorrida na frente de uma residência no bairro Aquidaban, em Ponta Porã, na noite de Natal, e furtaram uma motocicleta Magnun, de procedência estrangeira, que foi deixada no local pelo jovem E. A. C., 24 anos.

T. M. A., 18 anos, tia do rapaz, disse que seu sobrinho foi vítima de agressão quando se dirigia em companhia de alguns amigos até a residência d M. V. , 37 anos, com o intuito de dar um ‘feliz Natal’ aos moradores da casa. Porém, ao chegarem em frente à residência, foram agredidos por desconhecidos.

O jovem fugiu e deixou para trás sua motocicleta. Pouco depois, ele retornou, mas não encontrou o veículo. A Polícia Militar foi chamada e conversou com a dona da casa. Ela disse que de fato, diversas pessoas chegaram na frente de sua residência, onde iniciou-se um tumulto.

Ela autorizou a entrada da vítima para verificar se a sua motocicleta estaria no local, porém a mesma não foi localizada. Segundo a PM, ninguém soube informar quem teria sido o autor (ou autores) da suposta agressão e nem do furto. Os policiais fizeram rondas nas proximidades no intuito de localizar a motocicleta, porém sem êxito.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada a comparecer ao 1° Distrito Policial para formalizar a queixa, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Foi feito boletim de ocorrência para dar ciência dos fatos. Todos os envolvidos estavam em visível estado de embriaguez, exceto a proprietária da residência.