Ladrões agridem, amarram vigia e tentam roubar caixa-eletrônico no Aero Rancho

O vigia Ivo José de Oliveira , de 73 anos, foi roubado e agredido na madrugada de hoje, às 2h, em um posto de combustível, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Ladrões encapuzados tentaram remover e roubar um caixa-eletrônico da região. Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens chegaram em uma caminhonete antiga […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vigia Ivo José de Oliveira , de 73 anos, foi roubado e agredido na madrugada de hoje, às 2h, em um posto de combustível, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Ladrões encapuzados tentaram remover e roubar um caixa-eletrônico da região.

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens chegaram em uma caminhonete antiga no posto Aero Rancho. O vigia foi atendê-los e um dos ladrões pediu água para o carro.

O vigia disse que o posto estava fechado, mas que poderia fornecer a água. Quando estava realizando o pedido, um outro ladrão armado chegou e deu um golpe de revólver no vigia. Ivo foi amarrado pelos ladrões e ficou trancado em um banheiro.

Após isso, com tábuas e cordas, os ladrões tentaram remover e levar um caixa-eletrônico do Banco Brasil, que fica em um terminal localizado próximo ao posto.

Os ladrões chegaram a remover o caixa, porém não conseguiram levar o caixa na caminhonete. Depois de 40 minutos, os ladrões foram embora com a mochila de Ivo. O vigia foi libertado às 4h por funcionários de uma empresa da região.

Conteúdos relacionados