Jovem morre ao tentar fazer ultrapassagem e deixa mais quatro feridos

Um acidente envolvendo automóvel e caminhão, na noite dessa terça-feira (23), matou Rafael da Silva Barbosa, de 19 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas. O incidente aconteceu na BR 158, em Aparecida do Taboado, cidade a 467 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Boletim de Ocorrência, Rafael conduzia o veículo VW Gol de cor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente envolvendo automóvel e caminhão, na noite dessa terça-feira (23), matou Rafael da Silva Barbosa, de 19 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas. O incidente aconteceu na BR 158, em Aparecida do Taboado, cidade a 467 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Rafael conduzia o veículo VW Gol de cor vinho, placa CND 2657, quando ao tentar realizar uma ultrapassagem bateu de frente com o caminhão M.B/M.Benz L 1318, de cor azul, placa BXE2323 do município de Santa Fé do Sul (SP), conduzido por Adriano dos Santos Cochito, de 31 anos.

No carro estavam como passageiros Reginaldo Ilário da Silva, de 36 anos, Ataide Nicolau de Oliveira, de 47 anos e Marcos Antonio Aparecido Camargo, de 19 anos. Todos, mais o motorista do caminhão, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto Socorro Municipal. No registro policial não há informações sobre o estados de saúde das vítimas.

Ainda de acordo com o BO, foi constatado que Adriano não possui CHN (Carteira Nacional de Habilitação). Ele deve ser autuado pela devida infração.

Rafael morreu no local e teve o corpo levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Conteúdos relacionados