Jovem é suspeita de fraudar loja de materiais de construção

Um jovem de 19 anos funcionária de uma loja de materiais de construção é suspeita de fraude contra o estabelecimento comercial. Segundo o boletim de ocorrência (B.O) registrado por Nercilio José Muniz de 54 anos, ele atua como correspondente bancário do Banco Bradesco e a jovem L.F.S.B é responsável pelo setor de recebimentos. Na última […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 19 anos funcionária de uma loja de materiais de construção é suspeita de fraude contra o estabelecimento comercial.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O) registrado por Nercilio José Muniz de 54 anos, ele atua como correspondente bancário do Banco Bradesco e a jovem L.F.S.B é responsável pelo setor de recebimentos.

Na última quarta-feira (7), chegou até o conhecimento do proprietário da empresa através do gerente do Bradesco que existiam vários boletos que foram recebidos por L.F.S.B e posteriormente estornados.

Conforme o B.O, a jovem estaria se apossando do dinheiro estornado.A possível fraude estaria acontecendo deste março deste ano.A jovem é suspeita de ter se apropriado de R$ 39.124.10.

Conteúdos relacionados