Jovem de 18 anos planeja roubo à casa do patrão da tia

A Polícia Civil de Dourados elucidou um roubo seguido de sequestro ocorrido há uma semana onde sete membros de uma família foram rendidos. O crime teve a participação da filha da empregada da casa, Natália Nobre Padilha, de 18 anos. Segundo informações da polícia, no dia 21 de fevereiro, por volta das 5h, três indivíduos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Dourados elucidou um roubo seguido de sequestro ocorrido há uma semana onde sete membros de uma família foram rendidos. O crime teve a participação da filha da empregada da casa, Natália Nobre Padilha, de 18 anos.

Segundo informações da polícia, no dia 21 de fevereiro, por volta das 5h, três indivíduos armados invadiram uma casa e renderam sete membros da família. De acordo com a polícia, Natália é sobrinha empregada doméstica da casa e que, alguns dias antes do crime, ela e um adolescente de 16 anos estiveram na residência e fizeram muitas perguntas sobre a rotina da casa.

A partir daí, os investigadores foram até o bairro Poravi II e localizaram Natália e o adolescente com diversos objetos roubados das vítimas. O adolescente confessou o crime e afirmou que, junto com ele, outros dois jovens teriam auxiliado no roubo.

A polícia conseguiu apreender um dos veículos roubados da casa e ainda procura por outro, um Renault Logan, de placas HTC 7188.

Conteúdos relacionados