Jovem baleado em feira morre na Santa Casa

Gustavo Henrique da Costa Amorim, de 18 anos, morreu na madrugada de hoje, por volta das 4h, após ter sido baleado na noite de ontem, na rua Pedro Eduardo Leite, no Residencial Mário Covas. Segundo informações da polícia, Gustavo estava em uma feira com uma menina de 16 anos quando um rapaz segurando um capacete […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Gustavo Henrique da Costa Amorim, de 18 anos, morreu na madrugada de hoje, por volta das 4h, após ter sido baleado na noite de ontem, na rua Pedro Eduardo Leite, no Residencial Mário Covas.

Segundo informações da polícia, Gustavo estava em uma feira com uma menina de 16 anos quando um rapaz segurando um capacete rosa se aproximou dos dois e efetuou quatro disparos contra Henrique: dois acertaram a coxa direita, outro a esquerda e um as costas. Depois de efetuar os disparos, o autor atravessou a avenida dos Cafezais e fugiu em uma moto. 

Após ser atingido, Gustavo foi levado para a Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje.

De acordo com a polícia, quando era adolescente, Gustavo cometeu infrações penais como porte ilegal de arma de fogo e roubo. Adulto, ele tinha passagens por ameaça e por porte ilegal de arma de fogo.

Conteúdos relacionados