Índio da Aldeia Ofaié, em Brasilândia, é assassinado

O Núcleo de Perícia Técnica da Polícia Civil de Três Lagoas foi acionado na noite de sábado (18) a comparecer na Aldeia Ofaié no município de Brasilândia onde um indígena havia sido brutalmente assassinado. Conforme informações da Polícia Militar, o índio Pedrinho Isnarde de 37 anos foi assassinado com golpes de faca, facão e com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Núcleo de Perícia Técnica da Polícia Civil de Três Lagoas foi acionado na noite de sábado (18) a comparecer na Aldeia Ofaié no município de Brasilândia onde um indígena havia sido brutalmente assassinado.

Conforme informações da Polícia Militar, o índio Pedrinho Isnarde de 37 anos foi assassinado com golpes de faca, facão e com um pedaço de caibro.

O acusado pelo crime João Carlos de Souza de 32 anos foi preso e autuado em flagrante pelo delegado José Renato Miguel. O responsável pela morte de Isnarde residia na mesma aldeia.

O corpo de Isnarde foi trazido para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Três Lagoas onde passou por exames necroscópicos e em seguida foi liberado a família.

Conteúdos relacionados