Indicação de Valter por Zeca pegou petistas de surpresa
A atitude do ex-governador Zeca do PT de defender a indicação do senador Valter Pereira (PMDB) para coordenar a campanha da presidenciável petista Dilma Rousseff em Mato Grosso do Sul pegou de surpresa a cúpula do partido. “Realmente, a gente não tinha recebido a informação”, admite o presidente regional do partido Marcus Garcia. Ele informa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A atitude do ex-governador Zeca do PT de defender a indicação do senador Valter Pereira (PMDB) para coordenar a campanha da presidenciável petista Dilma Rousseff em Mato Grosso do Sul pegou de surpresa a cúpula do partido. “Realmente, a gente não tinha recebido a informação”, admite o presidente regional do partido Marcus Garcia.
Ele informa que o assunto será discutido em reunião ordinária marcada para amanhã às 14 horas na sede regional do partido, em Campo Grande. Garcia afirma que o assunto ainda não foi discutido dentro do partido. Por enquanto, ele desconhece resistências.
“Prefiro conversar com o partido primeiro. Trata-se de uma questão delicada. Mesmo porque há quem defenda que a coordenação fique com alguma liderança do PT”, comenta o presidente do partido.
Zeca prometeu ajudar Valter Pereira a conseguir a coordenação da campanha em MS em evento em Dourados no sábado, quando o senador declarou-lhe apoio em evento público. O petista tenta um terceiro mandato como governador.
Valter Pereira rompeu politicamente com André Puccinelli após perder nas prévias do PMDB realizadas em março deste ano. Ele foi derrotado pelo deputado federal Waldemir Moka e acusou o governador de usar a máquina pública para favorecer o adversário.
Durante discurso, em Dourados, Valter Pereira elencou três diferenças que ele considera relevantes, entre Zeca do PT e o candidato do PMDB, o governador André Puccinelli. Segundo ele, “André Impõe e Zeca dialoga; André não tem ouvido e Zeca sabe escutar; André Não respeita e Zeca sabe respeitar”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.