Incêndio, fumaça e lixo causam transtorno na Vila Sobrinho

Um incêndio acontece neste momento, no terreno que fica no terreno da área do Papa, fundos do Hospital Evangélico e residencial Flamingos. No momento em que a equipe do Midiamax chegou ao local, o fogo estava presente em um raio de 10 metros quadrados, próximo a calçada onde há vários galhos secos, na rua Aeroclub, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um incêndio acontece neste momento, no terreno que fica no terreno da área do Papa, fundos do Hospital Evangélico e residencial Flamingos.

No momento em que a equipe do Midiamax chegou ao local, o fogo estava presente em um raio de 10 metros quadrados, próximo a calçada onde há vários galhos secos, na rua Aeroclub, bairro Vila Sobrinho.

O Midiamax entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que informou de que já existia um registro para solicitar uma viatura de combate a incêndio no terreno.

Porém a prioridade dos Bombeiros é a de incêndios que coloquem em risco alguma residência ou a própria população. Também foi informado de que neste período aumentaram os números de focos de incêndio em terrenos baldios.

“O pessoal joga lixo ai nesse terreno, a gente fala e os outros acham ruim, falam que a prefeitura vem limpar mesmo”, disse o mestre de obras João Barbosa, 82, que planta cebolinha, coentro, rúcula e cana-de-açúcar no local.

“Sempre vejo gente jogando lixo ai nesse terreno”, disse o também morador, Eliseu Silva, 29, servidor público.