Idoso passa mal e ao procurar atendimento bate carro e morre

David da Silva, de 62 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (25), após perder co controle da direção do veículo e bater contra o buraco de uma obra na Avenida Julio de Castilho, no Jardim Panama, em Campo Grande. No Boletim de Ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

David da Silva, de 62 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (25), após perder co controle da direção do veículo e bater contra o buraco de uma obra na Avenida Julio de Castilho, no Jardim Panama, em Campo Grande.

No Boletim de Ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer, relata que a vítima estava em um supermercado com a esposa quando não se sentiu bem. David pediu para que a mulher fosse para casa enquanto ele iria procurar atendimento médico.

O idoso conduzia o Fiat/Pálio, placas CQD-3237, no momento em que ao chegar numa rotatória perdeu o controle e colidiu contra uma área de revitalização. Com o impacto a vítima bateu a cabeça contra o pára-brisa que estava trincado, segundo a Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e tentou reanimá-lo por cerca de 10 minutos, mas o homem acabou não resistindo.

Não há informações sobre o que teria causado a morte de David. De acordo com a esposa, ele tinha problemas de bronquite asmática. O corpo foi levado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odondologia Legal) para exames necroscópicos.

Conteúdos relacionados