Identificados integrantes de quadrilha em Nova Andradina

Foram identificados como José Augusto Gomes Montoni e José florentino Silva Junior, conhecido como “Fausto”, os dois foram presos na última sexta-feira (26), acusados de praticar golpes a pecuaristas e comerciantes de Nova Andradina. Ao todo o valor de golpes pode ultrapassar R$ 1 milhão de reais, segundo a Polícia. A polícia acredita que o grupo seja […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram identificados como José Augusto Gomes Montoni e José florentino Silva Junior, conhecido como “Fausto”, os dois foram presos na última sexta-feira (26), acusados de praticar golpes a pecuaristas e comerciantes de Nova Andradina. Ao todo o valor de golpes pode ultrapassar R$ 1 milhão de reais, segundo a Polícia.

A polícia acredita que o grupo seja formado por cinco integrantes. Deles, quatro vieram de Paranavaí PR. O quinto presta serviços em Nova Andradina como empreiteiro, reunindo pessoas para trabalhar em plantações de serviços de lavouras de eucalipto, além de fazer compra e venda de gado e de veículos. De acordo com a polícia, ele utilizava cheques que depois eram sustados ou sem fundos.

Os estelionatários também compraram um hotel no centro da cidade, repassando ao estabelecimento cheques de contas de vários bancos do Paraná.

Foram apreendidas mais de 300 folhas de cheques em branco, assinados, sustados e sem fundos, também foram encontrados com eles, cerca de 20 cartões de crédito e senhas bancárias e um revólver calibre 38.

A polícia já localizou algumas pessoas que compraram gado dos estelionatários, que estão sendo apreendidos e guardados até a conclusão do Inquérito.

Conteúdos relacionados