Ibama de Corumbá adere à greve nacional

O escritório do Ibama de Corumbá aderiu à greve nacional dos servidores do órgão. A paralisação da categoria, deflagrada em 06 de abril em razão de o Governo Federal não ter respeitado acordo anterior com a classe. As principais reivindicações da categoria são reestruturação do Plano de Carreira e gratificação de titularidade, já que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O escritório do Ibama de Corumbá aderiu à greve nacional dos servidores do órgão. A paralisação da categoria, deflagrada em 06 de abril em razão de o Governo Federal não ter respeitado acordo anterior com a classe. As principais reivindicações da categoria são reestruturação do Plano de Carreira e gratificação de titularidade, já que o órgão vem perdendo bons profissionais por conta desta falta de incentivo.

A proposta de reestruturação na carreira prevê reajuste médio de 28% no vencimento básico dos servidores de julho de 2010 para janeiro de 2011. O Governo Federal já se mostrou aberto a discussões, visando controlar a situação e evitar maiores danos maiores.

Conteúdos relacionados