Homem resiste à prisão, atira e acaba morto, diz PM

Anderson de Jesus Cavanha, 33, morreu, ontem à noite, ao dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser alvejado por policiais. As informações são de que ele resistiu à prisão e atirou contra militares do 9º Batalhão e também da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe). Segundo os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anderson de Jesus Cavanha, 33, morreu, ontem à noite, ao dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser alvejado por policiais. As informações são de que ele resistiu à prisão e atirou contra militares do 9º Batalhão e também da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe).

Segundo os policiais, ocorria uma abordagem aos passageiros de um ônibus do transporte coletivo, quando Anderson fugiu. Em ronda, os militares se depararam com uma moradora que pediu auxílio, pois um homem estava no quintal de sua casa. Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida a tiros.

Foi pedido reforço, quando duas viaturas da Cigcoe chegaram ao local e determinaram que Anderson se entregasse, mas ele fugiu novamente pulando muros e se escondendo em outro quintal. Houve negociação para que ele se entregasse, mas por mais uma vez fez dois disparos contra os militares, onde uma das balas atingiu um PM.

Em resposta, dois policiais disparam (um tiro cada) contra Anderson, atingindo o pé e as costas. Ele foi socorrido pelos próprios militares, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha várias passagens.

Conteúdos relacionados