Homem encontrado morto em Corumbá foi atingido por 12 tiros

O homem encontrado morto em Corumbá, na madrugada de domingo (26), ainda não foi identificado e exames apontam que ele foi atingido por 12 perfurações originadas de uma arma de fogo. Segundo o site Diário Online, a Polícia Civil esclareceu que o exame de necropsia detalhou que as perfurações têm pequenas extensões, provavelmente causadas por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem encontrado morto em Corumbá, na madrugada de domingo (26), ainda não foi identificado e exames apontam que ele foi atingido por 12 perfurações originadas de uma arma de fogo.

Segundo o site Diário Online, a Polícia Civil esclareceu que o exame de necropsia detalhou que as perfurações têm pequenas extensões, provavelmente causadas por um tipo de projétil que se fragmenta em pequenas partes antes de atingir o alvo. A vítima foi baleada na parte direita do tórax e na cabeça.

Ainda de acordo com o delegado, é evidente que o homem tentou reagir ao crime, visto que em suas mãos existem lesões. O delegado também comentou que a causa do homicídio pode ter sido dívida de drogas. A polícia levou em consideração alguns objetos, como um cachimbo, que foram encontrados ao lado do corpo.

A vítima poderá ser identificada por meio das impressões digitais que foram coletadas e enviadas a um banco de dados em Campo Grande.

O corpo do homem continua no IML (Instituto Médico Legal), de Corumbá. O crime esta sob investigações.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)