Homem é suspeito de abandono e de se apropriar da aposentadoria do pai de 88 anos

V.S, de 58 anos, é suspeito de abandonar, maltratar e se apropriar da aposentadoria do seu pai, um idoso de 88 anos. Um boletim em que ele é acusado desses crimes foi lavrado na cidade de Itaporã. De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de hoje, por volta das 10 horas, a polícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

V.S, de 58 anos, é suspeito de abandonar, maltratar e se apropriar da aposentadoria do seu pai, um idoso de 88 anos. Um boletim em que ele é acusado desses crimes foi lavrado na cidade de Itaporã.

De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de hoje, por volta das 10 horas, a polícia foi acionada para averiguar uma denúncia de maus-tratos e abandono de um idoso de 88 anos. Os policiais foram até a casa da vítima e constataram que na residência dele faltava higiene assim como produtos de primeiras necessidades.

Aos policiais, o idoso disse que não havido comido até o momento em que os policiais chegaram, que ele mesmo cuida da limpeza e que, esporadicamente, uma sobrinha lhe auxilia nas tarefas. O idoso também disse que seu filho se apropria da sua aposentadoria.
Devido a isso, contra V.S foi lavrado um boletim de ocorrência que o acusa dos crimes de “Abandono de Incapaz, se a vítima é maior de 60 anos e Apropriar-se de ou desviar bens, proventos, pensão ou qualquer outro rendimento do idoso”.

Conteúdos relacionados