O governador André Puccinelli segue hoje (24) de manhã para o município de . No município, André entrega reforma de Escola Estadual, assina ordem de serviço para recapeamento de vias urbanas no município e autoriza a recuperação da ponte de concreto sobre o rio Curupaí. Iniciando a agenda, em Naviraí, às 8h30, André entrega a reforma do prédio para 1.083 alunos matriculados da escola estadual Eurico Gaspar Dutra.

Na mesma solenidade, o governador aproveita para entregar os prêmios do concurso de redação “Beba Saúde” aos alunos vencedores da competição promovida pela Sanesul, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SED). O concurso aconteceu nos municípios-sede das regionais da Sanesul, dentre eles Corumbá, Dourados e Três Lagoas. Às 9h30, Puccinelli inaugura a obra de ampliação da Escola Estadual Antônio Fernandes.

A escola atende atualmente 854 alunos, matriculados no ensino fundamental, médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Em seguida, às 10 h, o governador autoriza obras de recapeamento de vias urbanas do município e assina ordem de serviço para a recuperação total da ponte de concreto sobre o rio Curupaí. A ponte faz junção com a rodovia MS-141, localizada na divisa dos municípios de Naviraí e Jateí.

Fechando a programação no município, às 11 h o governador André Puccinelli entrega 255 geladeiras a famílias beneficiadas pelo Programa “Eficiência Energética”, da Enersul. Além da troca de refrigeradores por modelos mais econômicos, a empresa de energia adequou as instalações elétricas de 427 residências. No total, 473 famílias foram beneficiadas com o projeto.