Governador inaugura prédios do Vale Renda em Corumbá e Ladário

– O governador André Puccinelli e a secretária de Trabalho e Assistência Social do Estado, Tania Mara Garib, participam hoje (5) da inauguração das sedes do programa Vale Renda em Corumbá e Ladário. Na Cidade Branca a solenidade acontece às 10 horas na sede do programa, que fica nas dependências da Escola Estadual Júlio Gonçalves […]
| 05/03/2010
- 15:23
Governador inaugura prédios do Vale Renda em Corumbá e Ladário

– O governador André Puccinelli e a secretária de Trabalho e Assistência Social do Estado, Tania Mara Garib, participam hoje (5) da inauguração das sedes do programa Vale Renda em Corumbá e Ladário.

Na Cidade Branca a solenidade acontece às 10 horas na sede do programa, que fica nas dependências da Escola Estadual Júlio Gonçalves Passarinho, no Centro da cidade. Durante o encontro, com participação do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, também será assinado convênio para implantação dos projetos de atendimento à população indígena e quilombola no município.

Em Corumbá, 2.351 famílias são atendidas pelo programa de transferência de renda do governo do Estado. Todos os meses os beneficiários participam de reuniões socioeducativas com o objetivo de fazer o acompanhamento familiar e repassar informações sobre saúde, higiene, alimentação e educação.

No período da tarde, André Puccinelli e Tania Garib seguem para o município de Ladário onde, às 14 horas, inauguram outra sede do programa e participam da primeira reunião com beneficiários no novo prédio, localizado ao lado da Escola Estadual Leme do Prado, na rua Almirante Barroso, 77, Centro do município.

Em Ladário, o Vale Renda possui 462 famílias cadastradas. Em todo o Estado, o programa beneficia aproximadamente 60 mil famílias que residem há mais de dois anos no Estado e que possuam renda de até meio salário mínimo.

Últimas notícias