Governador entrega obras em Jardim, Guia Lopes e Campo Grande

No dia em que Guia Lopes comemora 72 anos de fundação, acontece desfile cívico na Praça Central

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No dia em que Guia Lopes comemora 72 anos de fundação, acontece desfile cívico na Praça Central

O governador André Puccinelli faz entregas e lançamentos de obras e investimentos sociais em Guia Lopes da Laguna, Jardim e na Capital nesta sexta-feira (19). No dia em que o município comemora 72 anos de fundação, o prefeito Jácomo Dagostin e a população de Guia Lopes recebem o governador para o Desfile Cívico, a partir das 8 horas, na Praça Central.

Às 10h, novos investimentos serão lançados, com as assinaturas de autorizações para licitação de recapeamento asfáltico, e para construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); e de convênio para construção de vestiário e melhorias no estádio municipal.

O município terá ainda como presente a inauguração da reforma do prédio da Escola Estadual Salomé de Melo Rocha, onde aproximadamente R$ 148 mil foram investidos em obras como reparos nas instalações elétricas da sala de informática e dos banheiros; instalações hidrossanitárias, além de pintura geral.

Jardim

No período da tarde, o governador vai ao município vizinho de Jardim, e inaugura, às 14 horas, reforma da Escola Estadual Coronel Pedro José Rufino. Também firma convênio de repasse de recursos destinados a execução de drenagem de águas pluviais em três ruas. A BR-060 também será alvo de investimento, com recapeamento asfáltico.

Outra ação do governo vai ajudar a reduzir em 80 unidades o déficit habitacional em Jardim, através de convênio para novas moradias, em um investimento total de R$ 1,3 milhão em parceria Estado/ União/Prefeitura. Assim como Guia Lopes, o governador autoriza licitar para a cidade a construção de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Campo Grande

De volta à Capital, André Puccinelli fará, às 18h, a inauguração da reforma do prédio da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), no Parque de Exposições Laucídio Coelho. O governo do Estado reformou o prédio com a construção de cerca de 590 metros quadrados de área para o bom atendimento dos produtores. A instalação foi recuperada por reivindicação da própria categoria.

Conteúdos relacionados