Governador entrega geladeiras e lança obras em Terenos

O governador André Puccinelli vai a Terenos nesta terça-feira (13). Na área social, o governo vai contemplar diretamente famílias do município com o Programa Vale-Renda, e, em parceria com a Enersul, faz também a entrega de geladeiras do programa de eficiência energética para consumidores da subclasse Baixa Renda. Terenos também receberá investimento em saneamento básico. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli vai a Terenos nesta terça-feira (13). Na área social, o governo vai contemplar diretamente famílias do município com o Programa Vale-Renda, e, em parceria com a Enersul, faz também a entrega de geladeiras do programa de eficiência energética para consumidores da subclasse Baixa Renda. Terenos também receberá investimento em saneamento básico.

Às 14 horas, o governador participa da reunião socieducativa mensal com os beneficiários do Programa Vale-Renda, que chegam a quase 330. O evento acontece no Complexo Esportivo Alessandro Rosa Vieira (Falcão).

Às 15 horas, À Rua Geraldo E. Batamedes, será feita a inauguração do Sistema de Abastecimento de Água e a destinação de um veículo picape Montana para a Sanesul. A ampliação do Sistema de Abastecimento de Água inclui a perfuração e ativação de poço tubular profundo, aquisição de bomba e equipamentos; implantação de 824 metros de adutora, subestação de energia e urbanização. Os investimentos com ampliação do sistema de Abastecimento de água e aquisição de veículo somam R$ 442,7 mil.

O município, a 23 quilômetros da Capital, também foi incluído no Programa de Eficiência Energética, e receberá 65 geladeiras. Os contemplados são moradores das vilas Bodoquena I e II, e Jardim Alto Belém. A entrega acontecerá às 16 horas, no salão de festas da madeireira da Vila Bodoquena I. Puccinelli participará da distribuição, junto com o diretor-operacional da Enersul, Edmir Bosso e o prefeito Humberto Pereira. Em Terenos, o programa de uso racional de energia inclui a troca de 930 lâmpadas incandescentes por fluorescentes, e a substituição de instalações internas de 155 residências.

Conteúdos relacionados