Gostaria que o Dorival Júnior voltasse, diz Ganso

O meia Paulo Henrique Ganso afirmou nesta segunda-feira que gostaria que o técnico Dorival Júnior voltasse ao Santos. “Preferia que ele voltasse, mas não sei se um dia voltará”, disse o jogador, quando questionado sobre quem ele gostaria que assumisse o time alvinegro no lugar do ex-treinador – atualmente, quem comanda a equipe é o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O meia Paulo Henrique Ganso afirmou nesta segunda-feira que gostaria que o técnico Dorival Júnior voltasse ao Santos. “Preferia que ele voltasse, mas não sei se um dia voltará”, disse o jogador, quando questionado sobre quem ele gostaria que assumisse o time alvinegro no lugar do ex-treinador – atualmente, quem comanda a equipe é o interino Marcelo Martelotte.

Além disso, o jogador preferiu não apontar um favorito para assumir o clube e foi político. “Paulo Autuori, Adilson Batista, todos têm qualidades e se vierem ajudarão o Santos”, declarou.

Paulo Henrique também destacou um sentimento de tristeza quando ficou sabendo da demissão de Dorival, mas defendeu o amigo Neymar – envolvido diretamente na polêmica. “Sentimento de ficar um pouco triste (pela demissão), porque o Dorival é um excelente treinador, fica um sentimento de tristeza”, disse.

“Acho que foi uma coisa que aconteceu e chateou todos nós, jogadores, diretoria, o próprio Dorival que acabou saindo do Santos, mas o Neymar melhorou e vem mostrando dentro de campo. O Neymar sabe que errou e aprendeu com tudo isso”, acrescentou.

O meio-campista rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e sofreu, como consequência, uma lesão de menisco. O acidente aconteceu durante a partida contra o Grêmio, no dia 26 de agosto, no Estádio Olímpico, pelo 1º turno do Campeonato Brasileiro.

Posteriormente, o camisa 10 foi operado e deve ficar cerca de mais quatro meses sem atuar. No lance, Ganso pisou de mau jeito ao tentar dominar a bola.

Conteúdos relacionados