Genro tenta matar sogro a tiros no Jóquei Clube após proibição de namoro

O impedimento de um namoro motivou uma tentativa de homicídio por volta das 6h30 deste sábado (20), na Avenida Sol Nascente, com a Travessa Trigueira, no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Vivaldo Correa da Silva, de 43 anos, foi atingido por dois tiros nas costas quando saía do imóvel localizado no referido endereço. Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O impedimento de um namoro motivou uma tentativa de homicídio por volta das 6h30 deste sábado (20), na Avenida Sol Nascente, com a Travessa Trigueira, no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande.

Vivaldo Correa da Silva, de 43 anos, foi atingido por dois tiros nas costas quando saía do imóvel localizado no referido endereço. Segundo policiais militares do 10º Batalhão, no Bairro Jóquei Clube, o suspeito é o genro da vítima, Marcos Firmino dos Santos, de 23 anos.

O jovem passava pelo local em uma motocicleta Honda/Biz quando disparou cinco vezes contra a vítima que foi socorrida, com dois ferimentos, e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa. O autor conseguiu fugir.

No registro policial consta que Vivaldo seria contra o relacionamento entre o jovem e sua filha. Esta teria sido a causa que levou o rapaz tentar matar o sogro.

 

Conteúdos relacionados