Garoto de 15 anos foge de casa para se juntar ao tráfico de drogas

Após denúncias de que dois rapazes de Três Lagoas estavam em um bar comercializando certa quantidade de entorpecente para um morador daquele Município, os policiais se deslocaram até o estabelecimento onde através das características dos jovens conseguiram localizá-los e abordá-los. Em uma busca pessoal no trio, os policiais encontraram com o menor, 200 gramas de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após denúncias de que dois rapazes de Três Lagoas estavam em um bar comercializando certa quantidade de entorpecente para um morador daquele Município, os policiais se deslocaram até o estabelecimento onde através das características dos jovens conseguiram localizá-los e abordá-los.

Em uma busca pessoal no trio, os policiais encontraram com o menor, 200 gramas de pasta base de cocaína, e R$ 1.042 com O.N.S de 30 anos. Com o terceiro suspeito identificado como E.D.S de 23 anos nada de ilícito foi localizado.

O adolescente assumiu ser proprietário do entorpecente e alegou ter encontrado o pacote com a pasta base de cocaína em um cesto de lixo no Terminal Rodoviário de Aparecida do Taboado. Ele contou que saiu de sua casa em Três Lagoas há aproximadamente 10 dias e que seus familiares não sabiam sobre o seu paradeiro.

O.N.S e o também trêslagoense E.D.S negaram o envolvimento na comercialização da droga. Ambos, segundo a polícia, já possuem antecedentes criminais sendo O.N.S por tráfico de drogas e E.D.S pela prática de roubo.

Devido às contradições entre as versões apresentadas pelos rapazes, e outras provas que foram colhidas, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Os investigadores de Polícia Civil e os policiais militares contaram com o apoio do Ministério Público Estadual, que representou pela concessão de mandado de busca em outros locais e teve a pretensão atendida imediatamente pelo Poder Judiciário.

Novas buscas foram realizadas, no entanto, não foram localizadas drogas, apenas alguns produtos eletrônicos, que passaram pela análise da equipe de investigação, para se saber se algum objeto é produto de algum furto registrado na delegacia da Cidade.

A Polícia Civil e Polícia Militar continuará a fazer um trabalho conjunto visando coibir os crimes e o tráfico de drogas em Aparecida do Taboado.

Conteúdos relacionados