Frente fria muda aspecto da Capital e cancela voos por causa da neblina

A mudança no clima da capital após quase dois meses de tempo quente e seco foi comemorada nos bairros, mas já causa transtornos para alguns. O Aeroporto Internacional de Campo Grande está fechado para pousos e decolagens desde as 13h50 de hoje (14) por falta de visibilidade decorrente da neblina e chuva que cobre a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mudança no clima da capital após quase dois meses de tempo quente e seco foi comemorada nos bairros, mas já causa transtornos para alguns. O Aeroporto Internacional de Campo Grande está fechado para pousos e decolagens desde as 13h50 de hoje (14) por falta de visibilidade decorrente da neblina e chuva que cobre a cidade.

O frio deste final de tarde pegou muita gente de surpresa, apesar de já na manhã a temperatura estar baixa. Segundo o serviço de meteorologia da Infraero, a temperatura está em 16º C por causa da frente fria que veio do Sul do País sem previsão de perder força.

No aeroporto, dois pousos foram suspensos, um deles o voo 5530, da empresa Trip (Corumbá-Campo Grande) que tinha pouso marcado às 15h10min, sequer decolou da cidade branca. Já o voo 1360, que saiu do aeroporto de Congonhas (São Paulo-SP) e deveria chegar na Capital às 13h40min, teve de ir para Cuiabá.

Outro pouso cancelado foi o voo 3770, São Paulo-SP (Congonhas), previsto para pousar às 15h50 e retornar às 16h35.

A próxima decolagem é o de número 5439 da Trip às 16h50, com destino final a Porto Alegre-RS.

Outro pouso, o do voo 3805, Brasília-DF – Campo Grande da Tam, que está previsto para 18h, com decolagem às 18h40, também poderá ter seu curso alterado.

Conteúdos relacionados