Fotógrafo da ‘Reuters’ é atingido no ombro em confronto no Rio

Uma intensa troca de tiros entre traficantes e policiais militares na região do Complexo do Alemão, nesta sexta-feira, deixou mais duas pessoas feridas, incluindo o fotógrafo da agência de notícias Reuters  Paulo Whitaker baleado no ombro. O segundo é um motorista da imprensa, que se escondia em um bar, na esquina da rua Paranhos com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma intensa troca de tiros entre traficantes e policiais militares na região do Complexo do Alemão, nesta sexta-feira, deixou mais duas pessoas feridas, incluindo o fotógrafo da agência de notícias Reuters  Paulo Whitaker baleado no ombro. O segundo é um motorista da imprensa, que se escondia em um bar, na esquina da rua Paranhos com a Irararé, e foi atingido por estilhaços.

Ambos estavam trabalhando quando se feriram e foram levados ao hospital Pasteur, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

No final da tarde desta sexta-feira carros blindados da Polícia Militar foram atacados na Favela da Grota, no Complexo do Alemão, zona norte. Houve uma troca de tiros no momento em que a polícia tentava entrar na comunidade.

Mais cedo, o traficante Anderson Roberto da Silva Oliveira, o Dande, foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae), no Complexo do Alemão, Zona Norte, na tarde desta sexta. De acordo com os agentes, Dande é traficante da Mangueira e estava escondido no Conjunto de Favelas do Alemão. O bandido já foi preso por tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão pendente por roubo.

Até a tarde desta sexta-feira, 36 pessoas foram mortas nessa onda de violência no Rio.

Conteúdos relacionados