Geral

Foragido agride a sogra com pedaço de madeira no interior de MS

A. D., de 35 anos, foragido da justiça, foi preso na madrugada de sábado (25), por volta da 01h45, após agredir a sogra dele, em uma residência na Rua Marechal Mallet, no Bairro Guanandy, em Aquidauana. As informações são do site O Pantaneiro. Conforme o site, o autor tentou agredir sua amásia, L. C., de […]

Arquivo Publicado em 28/12/2010, às 00h33

None

A. D., de 35 anos, foragido da justiça, foi preso na madrugada de sábado (25), por volta da 01h45, após agredir a sogra dele, em uma residência na Rua Marechal Mallet, no Bairro Guanandy, em Aquidauana. As informações são do site O Pantaneiro.


Conforme o site, o autor tentou agredir sua amásia, L. C., de 22 anos, que fechou a porta da residência. No entanto, o autor quebrou a porta, pegou um pedaço de madeira e acabou agredindo a sogra, T. F., de 36 anos, atingindo-a nas costas e no tórax. J. F., que estava no local, tentou conter o autor, mas foi agredido com um golpe no braço direito.


A Radiopatrulha foi acionada, via Copom, compareceu ao local e conteve o autor. Na abordagem, ele acabou confessando que cumpre pena no regime semiaberto e foi encaminhado ao 1° DP de Aquidauana.


O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher.

Jornal Midiamax