Flu diz que venda de camisa com nome e número de Deco é ‘ilegal’

Em nota oficial assinada pelo vice-presidente de futebol Alcides Antunes, o Fluminense desautorizou a venda da camisa personalizada com o número 20 de Deco, anunciada pela loja oficial do próprio clube, no último sábado. Segundo o comunicado, divulgado neste domingo, a comercialização do produto com o nome do jogador que ainda não acertou com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Em nota oficial assinada pelo vice-presidente de futebol Alcides Antunes, o Fluminense desautorizou a venda da camisa personalizada com o número 20 de Deco, anunciada pela loja oficial do próprio clube, no último sábado. Segundo o comunicado, divulgado neste domingo, a comercialização do produto com o nome do jogador que ainda não acertou com o Tricolor é “considerada ilegal”.
O clube frisa ainda que assim que a contratação do luso-brasileiro do Chelsea for concretizada, a venda da camisa será permitida.
Confira a nota oficial na íntegra:
A vice-presidência de futebol do Fluminense Football Club vem através desta informar que não está autorizada a confecção e venda de qualquer camisa ou produto com a inscrição ‘Deco 20’. Tanto pelo clube quanto pelo atleta. Sendo assim, a comercialização desta marca é considerada ilegal.
Assim que concretizarmos de forma oficial a negociação envolvendo o atleta, informaremos os locais permitidos para a venda dos produtos licenciados com as marcas Fluminense e Deco 20.
Alcides Antunes, Vice-Presidente de Futebol FFC

Conteúdos relacionados