Filha de produtor que vai construir hospital de R$ 15 milhões diz que pai ‘é puro de coração’

“ Meu pai é puro de coração”. A afirmação é de Janete Moraes, filha do produtor rural e ex-prefeito de Dourados, Antonio Moraes dos Santos, que fez a doação do prédio para a ampliação do Hospital do Câncer de Campo Grande. O anúncio da doação aconteceu nesta manhã durante o lançamento da pedra fundamental. Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“ Meu pai é puro de coração”. A afirmação é de Janete Moraes, filha do produtor rural e ex-prefeito de Dourados, Antonio Moraes dos Santos, que fez a doação do prédio para a ampliação do Hospital do Câncer de Campo Grande.

O anúncio da doação aconteceu nesta manhã durante o lançamento da pedra fundamental. Segundo Janete, o valor para a construção do prédio está orçado em R$ 15 milhões. “O papai não vai doar o dinheiro, mas sim a construção”, explicou informando que o prédio terá 9 andares e será construído no terreno ao lado do hospital.

Questionada sobre a iniciativa de Antonio Moraes de fazer a doação, Janete explica que o pai sempre teve essas iniciativas e já douu um aparelho de mamografia para o hospital. “Papai foi procurado pelo hospital para contribuir com a compra do aparelho, mas ele analisou o pedido e resolveu doar todo aparelho”, disse a filha orgulhosa do gesto do pai. “Ele é de Minas Gerais, mas ele diz que foi aqui que conseguiu tudo o que tem e com essa doação é uma forma de contribuição para Mato Grosso do Sul, para Campo Grande”.

Antonio Moraes dos Santos tem 87 anos e ainda está na ativa. “ Ele quer acompanhar a construção do prédio”, finalizou Janete.

Conteúdos relacionados