Exposição no Centro Cultural traz obras de Robert Espíndola

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul abriu a exposição “Minhas Primeiras Memórias” do artista plástico Robert Espíndola, pelo Projeto Sala de Trânsito no foyer do Teatro Aracy Balabanian no Centro Cultural José Octávio Guizzo. A exposição, que segue até o dia 5, retrata imagens e lembranças da infância do artista que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul abriu a exposição “Minhas Primeiras Memórias” do artista plástico Robert Espíndola, pelo Projeto Sala de Trânsito no foyer do Teatro Aracy Balabanian no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A exposição, que segue até o dia 5, retrata imagens e lembranças da infância do artista que o ajudaram a se encantar pelo mundo da arte. A técnica usada para a realização destas obras é mista sobre tela, as tintas são acrílicas misturadas com latéx, areia lavada, massa corrida e cola branca, utilizando tubos do tipo “catchup” para aplicar as “linhas” que formam os desenhos.

A exposição é composta por 13 telas e vai até 5 de abril, de terça a sábado das 8 às 22 horas e domingo das 14 às 19 horas. Escolas ou grupos interessados em realizar visita mediada podem obter mais informações no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Conteúdos relacionados