Estelionatário usa a internet para aplicar golpe em cliente de banco

Mais uma cliente do Banco Bradesco de Três Lagoas foi vítima de estelionatários. Rita Carolina Andrade de 27 anos teve um prejuízo de R$ 1.083,90. Ela contou à Polícia Civil que às7h50 de hoje foi até a agência do Bradesco na área central do Município onde retirou um extrato de sua conta corrente. Ao verificar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais uma cliente do Banco Bradesco de Três Lagoas foi vítima de estelionatários. Rita Carolina Andrade de 27 anos teve um prejuízo de R$ 1.083,90.

Ela contou à Polícia Civil que às7h50 de hoje foi até a agência do Bradesco na área central do Município onde retirou um extrato de sua conta corrente.

Ao verificar o documento, Rita percebeu que haviam sido realizados vários pagamentos em sua conta, seu conhecimento e autorização.

 Segundo a vítima, foi debitado através da internet pagamentos de contas de água, luz, telefone e recarga de celular dos estados de Goiás e do Paraná.

Rita esclareceu que quase todos os pagamentos foram efetuados ontem. Ela procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.

Conteúdos relacionados