Eleições 2010: Último debate marcado por propostas, e poucas alfinetadas

Ao contrário dos anteriores, o último debate entre os candidatos à presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) foi marcado pela apresentação de propostas para a população. Com poucas trocas de farpas (nenhuma acusação direta entre os candidatos), e respondendo perguntas de indecisos, Dilma e Serra focaram em tentar convencer que possuem as melhores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao contrário dos anteriores, o último debate entre os candidatos à presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) foi marcado pela apresentação de propostas para a população.

Com poucas trocas de farpas (nenhuma acusação direta entre os candidatos), e respondendo perguntas de indecisos, Dilma e Serra focaram em tentar convencer que possuem as melhores propostas para o Brasil.

O perfil dos candidatos nesta noite foi basicamente o mesmo. Serra ainda tentou alfinetar Dilma no início do debate, mas parece que foi orientado a evitar os pequenos ataques. O tucano desceu todos os intervalos para falar com assessores.

A petista detalhou mais suas propostas, enquanto Serra diversas vezes lembrou seu currículo político.

Em vários momentos os candidatos tiveram que ser interrompidos pelo mediador, e algumas vezes mostraram decepção com o fato. Vale lembrar que, por lei eleitoral, o debate tem que ser encerrado antes das 23h (horário de MS).

O evento foi promovido pela Rede Globo, com mediação do jornalista William Bonner.

Confira o acompanhamento do debate nas Notícias Relacionadas (abaixo):

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados