ELEIÇÕES 2010: Disque Denúncias do TRE-MS opera congestionado com apenas dois atendentes

O serviço Disque Denúncia do Tribunal Regional Eleitoral de MS continua operando congestionado. Leitores estão ligando para reclamar do tempo de espera e uma das atendentes explicou à reportagem que apenas dois servidores estão atendendo às chamadas. “Tem muita ligação, o telefone não para e estamos apenas em duas pessoas”, contou. Ligar na Polícia Militar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O serviço Disque Denúncia do Tribunal Regional Eleitoral de MS continua operando congestionado. Leitores estão ligando para reclamar do tempo de espera e uma das atendentes explicou à reportagem que apenas dois servidores estão atendendo às chamadas.

“Tem muita ligação, o telefone não para e estamos apenas em duas pessoas”, contou. Ligar na Polícia Militar não adiante, porque a orientação é para os policiais somente informarem os números do Disque Denúncias e da Polícia Federal. Eles chegam a registrar a denúncia, mas com isso acabam atrasando mais o atendimento, segundo denunciantes. “Liguei no 190, o soldado foi atencioso e pegou todos os dados, mas no final me falou para ligar no TRE. Acabei perdendo tempo e isso pode atrasar um flagrante”, reclamou um morador da região das Moreninhas ontem (2) no final da tarde.

Conteúdos relacionados