Eldorado: Segurança é executado com 15 tiros

O agente de segurança Alisson Aparecido Andrade, 18 anos, morador na cáchara do Pola, na margem da rodovia BR-163, no município de Eldorado, foi executado com quinze tiros de pistola de calibre nove milímetros, desferidos a queima roupa, em várias partes do corpo. Os executores do crime levaram Alisson, com as mãos amarradas com uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O agente de segurança Alisson Aparecido Andrade, 18 anos, morador na cáchara do Pola, na margem da rodovia BR-163, no município de Eldorado, foi executado com quinze tiros de pistola de calibre nove milímetros, desferidos a queima roupa, em várias partes do corpo.

Os executores do crime levaram Alisson, com as mãos amarradas com uma corda, até uma localidade há dez quilômetros de distância a leste do perímetro urbano de Eldorado, na estrada velha do Porto Morumbi, nas proximidades da entrada da fazenda Macuco, onde houve a execução. O corpo foi encontrado por populares, por volta de 7h desta sexta-feira, mas o corpo só chegou ao IML de Naviraí às 18h10.

Os quinze tiros foram disparados em várias partes do corpo, sendo dois tiros contra a cabeça, quatro no flanco esquerdo, três no braço esquerdo, três tiros no dorso e três tiros na região glutea.

Os executores podem ter capturado Alisson durante a noite, em uma ronda da vítima pelos quarteirões, segundo um familiar dele, que estava agora há pouco, acompanhando o início do exame de necropsia, no IML.

De acordo com seu tio (pediu para não haver publicação do nome), os familiares estão perplexos, e não sabem qual poderia ser a motivação do crime. Alisson era evangélico da igreja Assembléia de Deus e de acordo com os familiares, tinha entrado na empresa de segurança há cerca de um mês.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí e assim que for liberado deve voltar em translado para Eldorado, onde os familiares devem definir os horários e locais do velório e do sepultamento.

Não há detalhes sobre suspeitos e sobre a causa do crime. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.  

Conteúdos relacionados