Geral

“É normal a galera falar que sou viado”, diz Luan Santana

O cantor campo-grandense Luan Santana voltou a falar da sua fama de gay. Ele agora acha engraçado o fato das pessoas estarem preocupadas com a sua sexualidade.  Ele culpa o sucesso pelos rumores. “Fechei o ano como o maior vendedor de discos com 400 mil cópias, quebrei o recorde da festa do Peão de Barretos, […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 00h25

None

O cantor campo-grandense Luan Santana voltou a falar da sua fama de gay. Ele agora acha engraçado o fato das pessoas estarem preocupadas com a sua sexualidade.  Ele culpa o sucesso pelos rumores.


“Fechei o ano como o maior vendedor de discos com 400 mil cópias, quebrei o recorde da festa do Peão de Barretos, com 220 mil pessoas presentes na minha apresentação. Fiz 250 shows, em 26 estados do país, 15 milhões de pessoas me assistiram em 2010. Então acho que é normal a galera falar que sou viado, né? (risos)”, disse em entrevista ao EGO, da Globo.com.


Nos últimos dias, Luan esteve dedicado à maratona de ensaios para a gravação do segundo DVD da carreira no show que aconteceu dia 11 de dezembro, no HSBC Arena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O DVD teve a participação de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano e da cantora espanhola Belinda.

Jornal Midiamax