Dupla leva carro de vítima e abandona moto usada no crime

Dois assaltantes, um deles armado com um revólver, renderam na noite de ontem (12), Marcio Fabio Rodrigues Jara, de 29 anos, e roubaram o carro VW/Gol, placas HRL 8593, estacionado na frente de uma casa na Rua Artur João Chinzarian, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Segundo a vítima, ele chegou e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois assaltantes, um deles armado com um revólver, renderam na noite de ontem (12), Marcio Fabio Rodrigues Jara, de 29 anos, e roubaram o carro VW/Gol, placas HRL 8593, estacionado na frente de uma casa na Rua Artur João Chinzarian, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Segundo a vítima, ele chegou e desceu do carro deixou a chave na ignição, alguns instantes após entrar no imóvel, ouviu o funcionamento do veículo e saiu para verificar, foi quando acabou surpreendido pelo ladrão que de posse da arma o ameaçou enquanto seu comparsa retirava o Gol do local. Em seguida, fugiu conduzindo uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha.

Ao serem acionados por causa deste assalto, os policiais militares também receberam a informação de uma moto abandonada em uma casa próxima ao endereço onde Marcio estava.

Quando chegaram os militares foram informados de que um homem chegou empurrando a motocicleta e pediu para que o morador da casa a guardasse, visto que a corrente de transmissão estava arrebentada, e retornaria no outro dia às 12h para buscá-la. Logo entrou em um carro Gol e foi embora.

Desconfiado da atitude do rapaz, o morador acionou a polícia. Depois desses relatos, os militares constaram que aquela era a motocicleta usada no assalto em que a dupla levou o Gol de Marcio.

Após checar a placa, os policiais foram ao endereço registrado no sistema policial e descobriram que o antigo proprietário havia vendido a moto há dois meses, mas não efetuou a transferência.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamente de Trânsito) foi ao endereço e removeu a moto para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), onde está apreendida.

Conteúdos relacionados