Geral

Dupla é detida depois de trocar facadas durante a noite

Dois homens, com 27 e 48 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, na noite deste domingo (26), após se envolverem em uma briga, no bairro Popular Velha. De acordo com o boletim da Assessoria de Comunicação Social do 6º Batalhão de Polícia Militar, a confusão aconteceu porque um dos envolvidos […]

Arquivo Publicado em 27/12/2010, às 17h13

None

Dois homens, com 27 e 48 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, na noite deste domingo (26), após se envolverem em uma briga, no bairro Popular Velha.


De acordo com o boletim da Assessoria de Comunicação Social do 6º Batalhão de Polícia Militar, a confusão aconteceu porque um dos envolvidos invadiu a casa do outro depois de quebrar os vidros da janela e forçar a porta com chutes. Ele estava armado com uma faca e tentou esfaquear o morador. O dono da casa feriu o invasor com uma facada no nariz.


Os policiais constataram que a porta do imóvel estava amassada e que os vidros da janela tinham sido quebrados. A PM ainda apreendeu duas facas de cabo de plástico.

Jornal Midiamax