Dois corpos foram encontrados em Dourados
Policiais do Serviço de Investigações Gerais e da Delegacia de Fronteira de Dourados encontraram no início da noite desta quarta-feira (17) os corpos de três pessoas homens desaparecidas desde o dia 7 de setembro. Os corpos foram localizados nos fundos do Pesqueiro Olho D’água no bairro Guaicurus, após várias buscas realizadas na semana passada, porém […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais do Serviço de Investigações Gerais e da Delegacia de Fronteira de Dourados encontraram no início da noite desta quarta-feira (17) os corpos de três pessoas homens desaparecidas desde o dia 7 de setembro.
Os corpos foram localizados nos fundos do Pesqueiro Olho D’água no bairro Guaicurus, após várias buscas realizadas na semana passada, porém nada havia sido encontrado.
Já na tarde de hoje os policiais civis finalmente localizaram a cova rasa onde encontraram dois dos três corpos. Eles foram identificados como sendo de José Helio Louvandoski Toniazo, 50 anos, e outro Maicon Helio Marques Louvandoski, 24 anos, ainda falta localizar o de Manuel Leal Araújo, 37 anos.
Segundo informações preliminares da Policia, os corpos tem sinais de torturas, eles estavam com as mãos e pés amarrados e eles teriam levado dois tiros na cabeça cada um. Os policias do Defron informaram que chegaram até o local depois de deterem um homem de 44 anos que não teve o nome divulgado, e o mesmo teria ajudado a ocultar os cadáveres, e colaborou na localização dos dois corpos, porém o homem afirma que apenas presenciou o crime, e que não sabe onde está o terceiro corpo, e que não tem nenhum envolvimento com o crime.
Os polícias informaram ainda que é possível que Junior de Souza Pereira de 28 anos, preso no último dia 10, por tráfico de drogas também tenha participado dos homicídios.
Maicon e Manuel teriam ligações com o tráfico de entorpecente e o pai de Maicon, José Hélio foi morto porque estava com o filho quando ele foi pego pelos assassinos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Bêbado, motorista é preso ao bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.