Geral

DOF apreende 250 litros de combustível contrabandeado

Durante a Operação Sentinela, no domingo (26), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizavam bloqueio na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã/MS, quando encontraram um carro transportando combustível ilegal. O veículo VW Saveiro, de cor branca, placas BYO-7575, de Ponta Porã/MS, era conduzido por R.M., 41 anos, morador no Assentamento Itamaraty. Durante...

Arquivo Publicado em 27/12/2010, às 12h25

None

Durante a Operação Sentinela, no domingo (26), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizavam bloqueio na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã/MS, quando encontraram um carro transportando combustível ilegal.

O veículo VW Saveiro, de cor branca, placas BYO-7575, de Ponta Porã/MS, era conduzido por R.M., 41 anos, morador no Assentamento Itamaraty. Durante vistoria, foram localizados cinco galões contendo 250 litros de gasolina. Questionado a respeito do combustível, R.M. informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até o assentamento para comercializá-lo, mas não possuía documentação legal para o transporte do combustível.

Diante dos fatos, a mercadoria e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis. (Com informações da DOF)

Jornal Midiamax