Dirigente diz que PT vive estabilidade e quer receber Lula com festa
Presidente regional do PT, Marcus Garcia, afirma que o partido vive um momento de estabilidade em Mato Grosso do Sul. Ele garante que as instâncias “estão funcionando bem”, portanto, sem qualquer possibilidade de mudança no comando estadual da sigla, conforme foi noticiado pela imprensa local hoje. Marcus Garcia ascendeu ao posto de presidente da sigla […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Presidente regional do PT, Marcus Garcia, afirma que o partido vive um momento de estabilidade em Mato Grosso do Sul. Ele garante que as instâncias “estão funcionando bem”, portanto, sem qualquer possibilidade de mudança no comando estadual da sigla, conforme foi noticiado pela imprensa local hoje.
Marcus Garcia ascendeu ao posto de presidente da sigla nas eleições internas em novembro de 2009 com o apoio do ex-governador Zeca do PT e do senador Delcídio do Amaral. Ele, aliás, foi indicação do senador para concorrer ao posto.
Através de sua assessoria de comunicação social, o senador informou que não se pronunciaria sobre notícias a respeito de supostas turbulências no comando da legenda.
Marcus Garcia disse ao Midiamax que tem trabalhado normalmente neste período eleitoral.
Agora, por exemplo, ele estuda junto com a assessoria jurídica do partido formas de conciliar a agenda oficial do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva no Estado em 24 de agosto com a campanha eleitoral do partido.
O chefe da Nação deve inaugurar obras no PAC na Capital, mas os petistas querem aproveitar a visita dele para levá-lo a participar de um grande ato político que pode contar também com a presença da candidata à presidência da República Dilma Rousseff.
“Ainda não sabemos ser haverá comício. Temos que estudar a parte legal desta situação, uma vez que ele virá ao Estado para atos institucionais”, explica Marquinhos.
Ontem, em Brasília, o candidato ao governo do Estado Zeca do PT conversou com o assessor responsável pela agenda da candidata, Giles Azevedo, sobre a possibilidade de tê-la no Estado ao lado de Lula.
“Agenda de candidato e de presidente nunca é fechada com antecedência. O que eu posso dizer é que está bem encaminhada. Não se sabe o que vai acontecer até lá. Em princípio está programada a vinda do presidente para inaugurar a obra do PAC em Campo Grande e visitar a UFGD, em Dourados. E estamos tentando trazer a Dilma. Ainda não discutimos se vamos fazer um ato político na Capital ou em Dourados”, disse em entrevista ao seu blog de campanha (www.zecadopt.com ).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.