Dilma fará passagem rápida pela Capital e sem Lula no dia 18

Pré-candidata do PT à presidência da República nas eleições deste ano, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, vem a Capital no próximo dia 18 para participar da abertura da 72ª Expogrande, mas não deve trazer com ela o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. A informação foi distribuída pelo senador Delcídio do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pré-candidata do PT à presidência da República nas eleições deste ano, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, vem a Capital no próximo dia 18 para participar da abertura da 72ª Expogrande, mas não deve trazer com ela o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

A informação foi distribuída pelo senador Delcídio do Amaral (PT), nesta manhã, durante liberação de dinheiro de emendas parlamentares para Campo Grande, na Superintendência da CEF (Caixa Econômica Federal).

Conforme Delcídio, que falou, nesta manhã, com a assessoria da ministra, ela passará poucas horas em Campo Grande. Só tempo suficiente para participar da abertura da Expogrande e depois volta para Brasília na mesma noite em que desembarcar.

“É claro que a gente torce por uma agenda mais ampla. Vamos aguardar (…) Se ela ficar aqui vai jantar na minha casa”, comentou em tom de brincadeira.

Delcídio não sabe se será possível uma reunião fechada com os petistas. “Mas, a gente acaba dando um jeitinho”, brincou novamente. Questionado se não estaria previsto um encontro entre a ministra e o governador André Puccinelli (PMDB), Delcídio respondeu que tudo depende da vontade de Dilma. “Temos que ver com quem ela quer conversar”, disse.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados