Devendo há 4 anos, inquilino agride dono da casa com ferramenta

No final da tarde dessa quinta-feira (30), Moacir Moioli, de 54 anos, foi agredido com uma chave de fenda por Adelmo Centenaro. A agressão resultou em ferimentos em várias partes do corpo. O exame físico, assinado pela médica Alexandra Lau da Silva Tinos, aponta que Moioli sofreu lesões contusas na face, na testa, no cotovelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No final da tarde dessa quinta-feira (30), Moacir Moioli, de 54 anos, foi agredido com uma chave de fenda por Adelmo Centenaro. A agressão resultou em ferimentos em várias partes do corpo. O exame físico, assinado pela médica Alexandra Lau da Silva Tinos, aponta que Moioli sofreu lesões contusas na face, na testa, no cotovelo esquerdo e na mão direita.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor da agressão alugou o prédio comercial da vítima, na avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, mas não paga o aluguel há quatro anos e também não quer desocupar o imóvel, onde tem uma loja de material de construção.

Durante a briga, Centenaro teria ameaçado matar Moioli, de acordo com o relatado no boletim. Ao perceber que a vítima estava acionando a polícia, o autor fugiu do local. A Polícia Militar efetuou rondas, mas não conseguiu localizá-lo. No boletim de ocorrência consta que Centenaro vai responder por ameaça e lesão corporal dolosa.

DESPEJO – Em 2007, a esposa da vítima, Maria Aparecida Moioli, entrou com ação de despejo. Em 2009, Centenaro foi condenado a pagar os aluguéis vencidos, devidamente corrigidos, além dos honorários dos advogados de Maria Aparecida. Assim como também foi condenado a desocupar o imóvel em 15 dias.

No entanto, Centenaro recorreu da sentença. Porém, o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) tem negado todos os recursos. Em agosto de 2010, ao julgar um agravo regimental em apelação cível, a 1ª Turma Cível rejeitou as preliminares e no mérito negou provimento ao recurso, cujo agravante era Centenaro.

Conteúdos relacionados