Detento morre em presídio na cidade de Amambai

A Policia Civil vai instaurar inquérito para apurar a morte de um detento de 40 anos, encontrado morto dentro do banheiro do albergue do regime semi-aberto do EPAM (Estabelecimento Penal de Amambaí), na manhã dessa segunda-feira (15). Francisco Aparecido Martins, o “Jibóia”, como era mais conhecido, cumpria pena de 12 anos de prisão pelo crime […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Policia Civil vai instaurar inquérito para apurar a morte de um detento de 40 anos, encontrado morto dentro do banheiro do albergue do regime semi-aberto do EPAM (Estabelecimento Penal de Amambaí), na manhã dessa segunda-feira (15).

Francisco Aparecido Martins, o “Jibóia”, como era mais conhecido, cumpria pena de 12 anos de prisão pelo crime de estupro. A polícia investiga o caso. Há suspeita de que Francisco tenha se matado.

O corpo de Jibóia, que havia sido preso em setembro de 2003 e já cumpria pena no regime “aberto”, ou seja, saída do presídio para trabalhar durante o dia e retornava no final da tarde para pernoitar no EPAM, foi encaminhado para IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para ser realizado o exame necroscópico.

Conteúdos relacionados