Desconhecidos atacam comitês de Dagoberto

Um grupo de homens destruiu, no início da manhã deste sábado (25), painéis, faixas e banners de Dagoberto Nogueira (PDT), candidato ao Senado pela coligação “A Força do Povo”. O ataque aconteceu no escritório do candidato, no centro da cidade, e na residência de um de seus assessores. De acordo com vigilantes de estabelecimentos comerciais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um grupo de homens destruiu, no início da manhã deste sábado (25), painéis, faixas e banners de Dagoberto Nogueira (PDT), candidato ao Senado pela coligação “A Força do Povo”.

O ataque aconteceu no escritório do candidato, no centro da cidade, e na residência de um de seus assessores. De acordo com vigilantes de estabelecimentos comerciais próximos ao escritório de Dagoberto, que fica na Avenida Mato Grosso, o vandalismo foi praticado por, pelo menos, quatro homens, que ocupavam uma caminhonete.

Em seguida, o grupo partiu para o bairro Santa Fé, onde mora o assessor Carlos Brum. No muro da residência, os vândalos destruíram uma placa, que tinha a foto de Dilma, Lula, Dagoberto e Delcídio. Um cavalete, que também tinha a foto dos candidatos, foi depredado no jardim do imóvel.

Segundo assessores do candidato, o ato de vandalismo já foi denunciado às polícias Civil (Depac) e Federal. Eles explicaram que a Polícia Federal vai investigar a prática de crime eleitoral e a Polícia Civil danos ao patrimônio. O número da placa da caminhonete usada no ataque foi anotado e entregue aos policiais, que já identificaram o proprietário do veículo.

Conteúdos relacionados