Deputado Zé Teixeira ‘chia’ com aliados durante discurso
O Comício da coligação “Amor, Trabalho e Fé”, encabeçada pelo governador e candidato André Puccinelli, em Costa Rica nesta sexta-feira (10) reuniu cerca de 600 pessoas de acordo com a Polícia Militar. Participaram o governador André Puccinelli e candidatos a deputado federal e estadual, só o candidato a senador Waldemir Moka estava presente. O clima […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Comício da coligação “Amor, Trabalho e Fé”, encabeçada pelo governador e candidato André Puccinelli, em Costa Rica nesta sexta-feira (10) reuniu cerca de 600 pessoas de acordo com a Polícia Militar. Participaram o governador André Puccinelli e candidatos a deputado federal e estadual, só o candidato a senador Waldemir Moka estava presente. O clima no palanque ficou desconfortável quando o deputado estadual Zé Teixeira, (DEM) ameaçou não discursar.
Irritado, Teixeira esbravejou em cima do palanque e disse que não discursaria ao ver candidatos pedindo voto para o senador Delcídio do Amaral (PT), ao invés de pedir voto para o candidato ao senado da coligação, Murilo Zauith, (DEM). Quando perceberam que Teixeira ameaçava estragar a festa, reuniram vários políticos em sua volta e o convenceram a discursar.
Nervoso e ainda engasgado, Teixeira disse ao Hora da Notícia, “os candidatos que pediram voto para Delcídio deveriam avaliar melhor suas posições políticas”.
A pérola da noite ficou por conta do deputado estadual Ary Rigo, PSDB que declarou seu voto no candidato a presidente José Serra, mas observou: “acho que o Serra já foi, mas eu vou votar nele”.
O governador não perdeu a oportunidade de alfinetar, disse que são cinco os candidatos ao senado, “um foi citado no livro de Dourados”. Ele se referia ao livro lançado hoje (10) pelo jornalista Eleandro Passaia, de Dourados intitulado: “A Máfia de Paletó”.
O prefeito de Costa Rica, Jesus Queiroz Baird, (PMDB) discurso e declarou seu voto para a candidata petista Dilma Rousseff.
Já o ex-prefeito, Waldeli dos Santos Rosa, (PMDB) não inovou no discurso e voltou a afirmar que o governo do PT ficou oito anos sem visitar o município, “o governo anterior nunca veio aqui, ficamos esquecidos oito anos”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Campo Grande amanhece chuvosa e MS permanece em alerta de tempestade
Previsão indica chuva intensa com vento e raios
De desmatamento a improbidade administrativa, MPMS arquiva 42 inquéritos civis
Interessados terão dez dias para juntar documentos aos autos
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.