Delegacia Virtual realizou mais de 1,4 mil atendimentos em fevereiro

A Devir (Delegacia Virtual) já realizou somente no mês de fevereiro 1.467 atendimentos. Na Devir é possível informar à polícia sobre furtos, extravios de objetos e documentos ou pessoas desaparecidas – mesmo procedimento também disponível nas delegacias convencionais. De acordo com balanço das atividades de fevereiro, a maior demanda de procura pela Devir é para […]
| 03/03/2010
- 01:44
Delegacia Virtual realizou mais de 1,4 mil atendimentos em fevereiro

A Devir (Delegacia Virtual) já realizou somente no mês de fevereiro 1.467 atendimentos. Na Devir é possível informar à polícia sobre furtos, extravios de objetos e documentos ou pessoas desaparecidas – mesmo procedimento também disponível nas delegacias convencionais.

De acordo com balanço das atividades de fevereiro, a maior demanda de procura pela Devir é para o registro de extravios. Foram 1.368 extravios no último mês – índice bastante acima dos casos de furtos registrados através do site, que indicou 94 casos. Em relação aos boletins de desaparecimento de pessoas, foram quatro do sexo masculino e um do feminino.

A população pode acessar a Devir pelo site www.devir.pc.ms.gov.br/dv . Os boletins registrados pela Devir têm a mesma validade jurídica de um registro feito em uma delegacia comum. O processo de registro é rápido.

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