Dagoberto diz que enfrentaria Nelsinho ao Senado “sem medo”

A possibilidade do prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) disputar o Senado nas eleições deste ano voltou à tona nos bastidores da política. Nesta manhã, a reportagem do Midiamax indagou o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), o senador Delcídio do Amaral (PT), além do próprio Nelsinho sobre o assunto. Dagoberto e Delcídio que concorrerão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A possibilidade do prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) disputar o Senado nas eleições deste ano voltou à tona nos bastidores da política. Nesta manhã, a reportagem do Midiamax indagou o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), o senador Delcídio do Amaral (PT), além do próprio Nelsinho sobre o assunto.

Dagoberto e Delcídio que concorrerão ao Senado nas eleições do outubro reagem de forma diferente sobre uma virtual candidatura. “Se Nelsinho sair ao Senado eu o enfrento. Não tenho medo não”, diz Dagoberto. “Eu acho pouco provável esta candidatura”, afirmou Delcídio.

Já Nelsinho que sempre se colocou à disposição do partido para concorrer ao cargo fugiu do assunto nesta manhã. “Não tenho cabeça para pensar em eleição agora”, disse o prefeito que está envolvido com os reparos na cidade após o temporal de sábado à noite em regiões da Capital.

Dagoberto e Delcídio concorrerão às duas vagas ao Senado na chapa de Zeca do PT. Já Nelsinho seria um reforço na chapa do governador André Puccinelli (PMDB), que aliás foi quem ‘lançou’ o nome de Nelsinho para a função no ano passado.

As declarações das lideranças políticas foram prestadas nesta manhã ao final da entrevista coletiva do prefeito sobre os estragos causados pelas chuvas em Campo Grande.

Conteúdos relacionados