Corumbá: Ministro inaugura anel viário e recursos somam R$ 13 milhões do governo federal

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio de Oliveira Passos, inaugura hoje o anel viário de Corumbá, um trecho de 11,9 quilômetros executado pelo Governo Federal, por meio do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT). A solenidade ocorre a partir das 09h30, em frente à Escola Municipal Almirante Tamandaré, e contará com a presença do prefeito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio de Oliveira Passos, inaugura hoje o anel viário de Corumbá, um trecho de 11,9 quilômetros executado pelo Governo Federal, por meio do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT). A solenidade ocorre a partir das 09h30, em frente à Escola Municipal Almirante Tamandaré, e contará com a presença do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira e do senador Delcídio do Amaral (ambos do PT), que articularam a conclusão da obra com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O governador André Puccinelli (PMDB), também participa da solenidade.

A obra conta com um trecho de 11,9 quilômetros. Os investimentos foram em torno de R$ 13 milhões, recursos integralmente oriundos do Governo Federal. O anel viário é o último trecho pavimentado da BR-262 até a fronteira com a Bolívia. Além de desafogar o trânsito na área urbana de Corumbá, retirando o tráfego de veículos pesados do centro, será importante também para a efetivação do corredor bioceânico, ligando o Atlântico ao Pacífico, entre os portos de Santos-SP e Arica, no Chile.

Conteúdos relacionados