Corrida de rua feminina acontece amanhã às 8 horas na Capital

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, será realizada no domingo (7) às 8 horas no Parque do Sóter a 3ª Caminhada e Corrida de Rua Feminina. A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher apóia a realização do evento.          “A corrida de rua tem se difundido muito forte […]
| 06/03/2010
- 21:40
Corrida de rua feminina acontece amanhã às 8 horas na Capital

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, será realizada no domingo (7) às 8 horas no Parque do Sóter a 3ª Caminhada e Corrida de Rua Feminina. A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher apóia a realização do evento.

         “A corrida de rua tem se difundido muito forte entre as mulheres, e nós da Coordenadoria apoiamos toda atividade física, que funcione como lazer e para a melhoria da saúde das mulheres”, afirma Carla Stephanini, coordenadora estadual de Políticas Públicas para as Mulheres.

          A intenção da organização é trazer competidoras de várias partes da cidade, promovendo a democratização da participação. A prova acontece do Parque Sóter, na região norte, e segue pela Via Park. As inscrições custam R$ 20, e haverá premiação das melhores colocadas.

          Mais informações pelo telefone (67) 9925-8166.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias