Corpos encontrados em Dourados podem ser de pai e filho

Os corpos encontrados na tarde desta quarta-feira podem ser na verdade de Maicon Hélio Marques Louvandoski, 24 anos, e de seu pai José Helio Louvandoski Toniazo de 50 anos. Segundo informações de familiares, os acessórios encontrados nos corpos dos dois desaparecidos foram reconhecidos como sendo de José e Maicon. Já o terceiro corpo seria de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os corpos encontrados na tarde desta quarta-feira podem ser na verdade de Maicon Hélio Marques Louvandoski, 24 anos, e de seu pai José Helio Louvandoski Toniazo de 50 anos.

Segundo informações de familiares, os acessórios encontrados nos corpos dos dois desaparecidos foram reconhecidos como sendo de José e Maicon. Já o terceiro corpo seria de Manuel Leal Araújo, 37 anos que ainda não foi encontrado.

A polícia acredita que Maicon e Manuel teriam ligação com o tráfico de drogas e teriam caído em uma armadilha.

Segundo informações José e Maicon teriam saído de casa para ir até o mercado no feriado do dia 7 de setembro e Manuel que não estava junto com eles foi até um posto de combustível abastecer o seu carro, quando foram pegos, torturados e assassinados.

Os corpos foram localizados após a detenção de Dirceu Vasquez 44 anos, morador em Dourados e seria funcionário do Pesqueiro Olho D’Água. Segundo informações ele teria participado do crime e ajudado a ocultar os cadáveres. Dirceu nega o crime e afirma apenas que viu uma movimentação na mata e que depois teria ido até o local para ver o aconteceu quando encontrou os corpos.

Conteúdos relacionados