Confusão na Cidade da Copa termina com dois baleados; duas pessoas foram presas

Robson Maurício do Nascimento, de 22 anos e Thiago Moreira Chiba, de 19 anos, foram presos após darem tiros que acertaram dois jovens

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Robson Maurício do Nascimento, de 22 anos e Thiago Moreira Chiba, de 19 anos, foram presos após darem tiros que acertaram dois jovens

Uma confusão na noite de ontem na Cidade da Copa, localizada nos Altos da Afonso, terminou com duas pessoas baleadas e outras duas presas.

Segundos informações da Polícia Civil, a confusão começou por volta das 8h30 da noite, quando ainda havia comemoração pela vitória do Brasil contra o Chile pela Copa do Mundo.

Robson Maurício do Nascimento, de 22 anos e Thiago Moreira Chiba, de 19 anos, se envolveram em uma briga e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram Giliard Nascimento Silva, de 18 anos e Gueder Flores da Silva Junior, de 27 anos.

Após efetuarem os disparos, os dois homens acabaram presos pela Polícia Militar. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os dois foram autuados por tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois serão encaminhados para a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Já os dois jovens baleados foram levados para a Santa Casa e não correm risco de morte.

Conteúdos relacionados